Casa em Condomínio, 6 dormitórios em Condominio Sense, Xangri-Lá

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

Explore imóveis de luxo cuidadosamente selecionados, que oferecem conforto, sofisticação e exclusividade. Na Algoamais Imobiliária, transformamos seu desejo de viver com elegância em realidade.

Sobrado beira de lago, novo, nunca habitado, frente norte, com 6 suítes, sendo 1 térrea e 5 com sacada para o lago, suíte máster com closet, living amplo em 4 ambientes com lareira, cozinha americana, churrasqueira, lavabo, área de serviço, estar íntimo, espaço gourmet, piscina em concreto com borda infinita, abrigo para carros! Entrega mobiliada!!

Agende sua Visita e Viva o Exclusivo Litoral Norte Gaúcho A Algoamais Imobiliária é especializada em imóveis de alto padrão no Litoral Norte Gaúcho, com um compromisso inabalável em proporcionar valor real e duradouro para nossos clientes. Com uma equipe de especialistas altamente qualificados, estamos prontos para guiá-lo em cada passo do processo de aquisição de seu imóvel, oferecendo todo o suporte necessário para tornar sua experiência única e segura. Convidamos você a conhecer pessoalmente este imóvel extraordinário e descobrir todos os detalhes que o tornam uma verdadeira joia junto ao beira-mar. Agende sua visita e permita-nos apresentar de perto o ambiente sofisticado, a localização privilegiada e o estilo de vida incomparável que esta propriedade oferece. Entre em contato conosco e transforme seu sonho em realidade. E-mail: [email protected] Site: www.algoamais.com.br Algoamais Imobiliária – Realizando sonhos, criando conexões.